terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rota do Rock Festival

O Blog Rota do Rock foi criado a pouco tempo, com o propósito de divulgar as bandas e os eventos de Rock que acontecem na Região Noroeste do Rio Grande do Sul.

E é de conhecimento geral que nossa região está realizando vários festivais e shows ultimamente. Destaque para o Porão do Rock Festival em Cruz Alta que está na 4° edição, O Scream of Metal em Santo Ângelo que está na 3° edição, e recentemente São Luis Gonzaga trazendo o Workshow (Show do Hangar + Workshop do Aquiles Priester), Giruá que realizou a 1° edição em julho do Giruá Rock City (e que terá continuação em fevereiro), e Independência que fará dia 16 de outubro a 1° edição do Rock In Roça.

Não posso deixar de mencionar minha cidade Ijuí que também está bem na fita, pois só neste ano de 2010 realizou inúmeros eventos: 2 edições do Nightfall in south Festival, vários festivais de Rock em abril no La Casa, realizado pelo Ijuí Rock Club (Clube de Rock da nossa cidade), o 1° Ijuí Rock 'n Roll Festival em julho (realizado pelo Ijuí rock Clube, Hangar Paranhos e a banda Canela de Cusco) e o Pop Rock
 Show da EFA, e ainda vem por aí o 1° Underground War Festival com Grafenstein (Black Metal da Alemanha) e a 5° ediçlão do Nightfall com Soulspell Metal Ópera (com Edu Falaschi do Angra como um dos vocalistas).

Mas e o que isto tem haver com este post?  É que este post é a divulgação de um novo festival que vai agitar Ijuí no mês de dezembro.
Não posso adiantar muita coisa, pois o projeto ainda está começando a caminhar. E não gosto de divulgar as coisas pela metade. Tem tempo até lá, e quando tudo estiver ok, posto aqui em 1° mão.

Só posso adiantar uma coisa: O nome do festival. Que será o nome do blog \o/

Vem aí... ROTA DO ROCK FESTIVAL, um festival de Rock, para quem curte Rock, para quem respira Rock, para quem gosta de conhecer novas bandas, novos estilos e novos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário