segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Acid Rock: dois dias de festival em Santo Ângelo

Gerando o maior burburinho pelo twitter, empolgação a mil das pessoas aqui da região, se confirmou o  o ACID ROCK FESTIVAL, que acontecerá na cidade de Santo Ângelo/RS.

O festival será realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2011, em Santo Ângelo e contará com seis bandas da região já confirmadas e está aberto a bandas de Rock'n'roll que queiram participar. Além das atrações musicais, o festival pretende oferecer local para camping, oficinas, encontro de Stickers, troca de gibis, livros e discos.

Local do evento:

Sítio Água Doce, antigo local do Restaurante Água na Boca. O sítio fica a aproximadamente a 1,5km do trevo da FENAMILHO, próximo a Barca dos Gabriel.

Infraestrutura:
- Palco para apresentação das bandas
- Banheiros
- Bar
- Espaço para exposições e trocas.
- Estacionamento- Local para camping

Show com as bandas:
- Oss3
- Bardo e Fada
- Monoteta
- Amplifield
- Decoders
- Loucos do Bodoque

Participe do blog, e fique por dentro das novidades: http://acidrockfestival.blogspot.com

Para maiores informações:
e-mail: acidrockfestival@hotmail.com
Tels. para contato: - Mariá: 9612-2229
Thales: 9931-6751

Um comentário:

  1. Parabens aos organizadores do festival. A qualidade dos roqueiros foi demais, depois de varias bandas muito boas chegamos ao delirio com o Luciano Alves e seu violão (ao melhor estilo Bod Dilan). Apos isto Decoders agitaram a galera, e o que falar da Amplifield a melhor banda de rock da região fazendo um show imperdivel e levando todo mundo ao delirio, ainda mais duas Otimas Bandas até o clarear do dia. Quem não foi não tem ideia do que perdeu. Abraços e até a proxima , Marcilio (Santo Angelo).

    ResponderExcluir