quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Evil Emperor: em entrevista ao Road To Metal

A banda gaúcha de Metal Extremo EVIL EMPEROR concedeu uma entrevista ao Blog Road To Metal, onde fala da trajetória do grupo em seus 10 anos de existência, do processo de gravação do primeiro álbum, com previsão de lançamento ainda para 2011, segue abaixo um trecho da entrevista:

"RtM: A Evil Emperor vem ganhando bastante reconhecimento no underground, devido aos shows e a qualidade sonora que vocês vêm demonstrando. Como é para a banda estar na ativa já há algum tempo com uma cena underground cada vez mais disputada?


André / Rodrigo Lin: Não foi um caminho fácil, mas temos muita satisfação em dizer que a banda hoje está mais forte e ávida por conquistar seu espaço do que nunca. Temos um grupo excepcional e estamos muito satisfeitos com nosso trabalho, bem como esperamos que o público também goste. Conquistar espaço no cenário underground é bem complicado, principalmente para quem não tem nenhum tipo de apadrinhamento. Acho que por isso temos tanto orgulho de todo o espaço que nós obtivemos até agora e, além disso, a qualidade do nosso trabalho fala por si só para explicar como chegamos até aqui."



Para conferir a entrevista na íntegra: http://bit.ly/ptBxdR



Nenhum comentário:

Postar um comentário