sexta-feira, 18 de março de 2011

E amanhã é a vez do HANGAR! A locomotiva aterriza em Santo Ângelo

Estarei lá, partindo no inicio da tarde junto com a locomotiva do HANGAR rumo a Santo Ângelo. Farei a resenha do show posteriormente para enviar ao Whiplash. e espero de coração que dê tudo certo neste show. Pois ocorreram problemas também. (É incrível como aqui na nossa região temos problemas em relação a local para show).

Lá em Santo Ângelo, estava marcado há dois meses que o show do HANGAR seria no Yallah Music Hall (onde teve show do Strike), uma casa bacana que estava dando oportunidade para shows de "roque paulera", mas eis que nos moldes do "La Casa" de Ijuí o local é interditado, pois não possuía alvará, e teve que ser fechado (na semana so show!). Então, o show passaria a ser no Centro de Cultura (local onde em dezembro aconteceu o Workshop do Aquiles Priester). Mas no local não poderia ser o show, pois só quem esteve lá na passagem de som do Workshop sabe e presenciou o teto se desintegrando aos poucos (isso mesmo, o teto estava caindo pedaços do teto na cabeça das pessoas, fuligem de madeira, mas e depois? viria  laje inteira - risos. Culpa do Aquiles que  é literalmente um polvo na bateria). Ou seja, com a banda inteira o local iria abaixo!

Pois bem, o Ximú na correria, encontrou o Tapetão do Nanga, um ginásio de esportes. Tudo salvo a tempo! agora é só torcer para o pessoal do Metal comparecer. Os ingressos serão vendidos somente na hora, no valor de R$ 20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário